25/02/2025 às 07:36h
Em uma despedida realizada na presença de familiares, amigos e companheiros de farda, no último dia (19/2), o militar foi homenageado pela dedicação e trabalhos prestados à frente do pelotão pará-minense.
Grato pela oportunidade, Roger Cornélio contou sobre sua trajetória na corporação, desde a escolha da profissão até a ascensão ao cargo de comando:
Clique e ouça Roger Cornélio
Tenente Roger ainda detalhou sobre a oportunidade de assumir um novo desafio, agora, em uma cidade ainda maior e populosa:
Clique e ouça Roger Cornélio
Mãe do militar, Marlene de Oliveira expressa o sentimento de orgulho e realização pelas escolhas do filho:
Clique e ouça Marlene de Oliveira
Quem também não escondeu a alegria foi Rogério Cornélio, pai do Tenente:
Clique e ouça Rogério Cornélio
A princípio, o militar não será substituído e o comando pará-minense permanecerá com os atuais responsáveis pela companhia.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
10/02/2024 - Advogado explica sobre caso de mulher que foi acusada de golpe por valor da maquiagem
09/02/2024 - Movimentação nas estradas e rodoviária para o carnaval
08/02/2024 - Nutricionista orienta quanto ao risco do consumo de energéticos no carnaval
08/02/2024 - Secretaria de Fazenda faz balanço parcial do IPVA pago em 2024
08/02/2024 - Em assembleia geral Sicoob Credirural apresenta números positivos do fechamento de 2023
07/02/2024 - Advogada explica sobre as folgas de carnaval; sou obrigado a trabalhar?