25/02/2025 às 07:36h
Em uma despedida realizada na presença de familiares, amigos e companheiros de farda, no último dia (19/2), o militar foi homenageado pela dedicação e trabalhos prestados à frente do pelotão pará-minense.
Grato pela oportunidade, Roger Cornélio contou sobre sua trajetória na corporação, desde a escolha da profissão até a ascensão ao cargo de comando:
Clique e ouça Roger Cornélio
Tenente Roger ainda detalhou sobre a oportunidade de assumir um novo desafio, agora, em uma cidade ainda maior e populosa:
Clique e ouça Roger Cornélio
Mãe do militar, Marlene de Oliveira expressa o sentimento de orgulho e realização pelas escolhas do filho:
Clique e ouça Marlene de Oliveira
Quem também não escondeu a alegria foi Rogério Cornélio, pai do Tenente:
Clique e ouça Rogério Cornélio
A princípio, o militar não será substituído e o comando pará-minense permanecerá com os atuais responsáveis pela companhia.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
05/10/2023 - Síndrome do esgotamento é reconhecida como doença do trabalho
05/10/2023 - Terreno vira “lixão a céu aberto” em bairro de Pará de Minas
04/10/2023 - Saiba quais são as frutas proibidas para animais domésticos
04/10/2023 - Direito e proteção de crianças e adolescentes é desafio para conselheiros em 2024
03/10/2023 - Corrida de rua vem ganhando adeptos em Pará de Minas