25/02/2025 às 07:36h
Em uma despedida realizada na presença de familiares, amigos e companheiros de farda, no último dia (19/2), o militar foi homenageado pela dedicação e trabalhos prestados à frente do pelotão pará-minense.
Grato pela oportunidade, Roger Cornélio contou sobre sua trajetória na corporação, desde a escolha da profissão até a ascensão ao cargo de comando:
Clique e ouça Roger Cornélio
Tenente Roger ainda detalhou sobre a oportunidade de assumir um novo desafio, agora, em uma cidade ainda maior e populosa:
Clique e ouça Roger Cornélio
Mãe do militar, Marlene de Oliveira expressa o sentimento de orgulho e realização pelas escolhas do filho:
Clique e ouça Marlene de Oliveira
Quem também não escondeu a alegria foi Rogério Cornélio, pai do Tenente:
Clique e ouça Rogério Cornélio
A princípio, o militar não será substituído e o comando pará-minense permanecerá com os atuais responsáveis pela companhia.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
09/06/2023 - Número de brasileiros endividados chama atenção
07/06/2023 - Campanha de vacinação contra Influenza é prorrogada devido a baixa adesão
07/06/2023 - Produtores rurais de Pará de Minas comentam sobre os desafios de trabalhar no campo
07/06/2023 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
07/06/2023 - Corpus Christi terá celebração especial em Pará de Minas
06/06/2023 - Especialistas comentam sobre o uso de bicicletas motorizadas em Pará de Minas
06/06/2023 - Começam as inscrições para ENEM 2023; alunos já estão na expectativa