17/01/2025 às 07:12h
O fato se deu após constatação de risco iminente de colapso na estrutura da ponte por causa de uma cratera que se abriu. Em coletiva de imprensa, o secretário Municipal de Obras, André Amaral esclarece os reparos a serem feitos no local:
Clique e ouça André Amaral
André Amaral ainda destaca que os motoristas e pedestres que circulam pelo local devem obedecer às orientações dos órgãos responsáveis, já que a cidade vive dias chuvosos. Ele ainda fala sobre a conclusão desses trabalhos que devem durar poucos dias:
Clique e ouça André Amaral
A Defesa Civil de Pará de Minas esteve monitorando a área desde a última quarta-feira (15). Capitão Edson Cecílio da Silva, responsável pelo órgão pontua como foi o passo a passo para efetuar a ação:
Clique e ouça Edson Silva
Para quem passa pelo local, a alternativa agora é acessar a Avenida Presidente Vargas no sentido Centro ou a Avenida Orlando Maurício dos Santos, que liga ao bairro Santos Dumont.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
12/01/2023 - Matrículas na rede pública de ensino vão até amanha
11/01/2023 - Rachaduras próximo a passarela do bairro Belvedere causam medo em moradores
11/01/2023 - Mais de 750 títulos devem ser entregues em 2023 por meio do Reurb
11/01/2023 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2023/2024
11/01/2023 - Uso de agrotóxicos demanda atenção com o descarte correto e o meio ambiente