De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/12/2024 às 07:22h
Ruas, avenidas e calçadas no Centro de Pará de Minas estiveram movimentadas por consumidores. As últimas horas que antecedem a ceia têm agitado as lojas e os supermercados da cidade. Na expectativa para a demanda do Natal e Ano Novo, o comerciante Misael Augusto conversou com o Jornal da Cidade a respeito da procura por produtos nos últimos dias de 2024:
Clique e ouça Misael Augusto
A movimentação é nítida nas redes de supermercados nesta manhã de terça-feira (24). Muitas pessoas decidem quais serão os pratos que vão fazer parte da mesa logo mais, como é o caso da família Silva do bairro Redentor. Eles conversaram com a equipe de reportagem do JC Notícias:
Clique e ouça Família Silva
Além das tradicionais lojas de roupas, açougues, lojas de brinquedos, eletrônicos e supermercados, a movimentação é nítida para quem anda pela cidade pela manhã de hoje. Já quem deixou para a última hora os presentes e produtos para compor a ceia de Natal, o comércio de Pará de Minas vai funcionar até as 18 horas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
23/12/2024 - Qualidade de vida no campo contribui para êxodo urbano em Pará de Minas
23/12/2024 - Balanço na educação: diretor fala sobre encerramento de mais um ano letivo
23/12/2024 - Tráfego de veículos aumenta no fim de ano; Polícia orienta condutores
23/12/2024 - Passageiros mineiros se organizam para feriado de Natal e Ano Novo
20/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
20/12/2024 - Especialistas falam sobre resistência de homens na busca por atendimentos médicos
20/12/2024 - Supermercados estão prontos para receber os consumidores pará-minenses no Natal
19/12/2024 - PM fez balanço do ano durante o Comentário de Hélverte Moreira
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h