01/08/2024 às 07:12h
Atualmente a empresa conta com 23 linhas de ônibus que circulam por diversos bairros de Pará de Minas, um número que já foi maior em anos que antecederam a pandemia da covid-19.
Na manhã dessa quarta-feira, 31, moradores da comunidade da Matinha foram surpreendidos pela troca de carros que ocorreu quatro vezes em poucos minutos. A situação foi relatada por uma vendedora que precisou pegar o ônibus da linha 72 - Caic - Matinha, às 7h da manhã:
Clique e ouça KAMILA CÂNDIDA
Ainda nas redes sociais, usuários do transporte relataram terem que pagar por aplicativos de corrida para chegarem ao trabalho. Em menos de uma semana, dois veículos tiveram problemas mecânicos enquanto transportavam passageiros, fato que tem chamado a atenção. Em conversa recente com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade, o gerente da empresa, José Pires falou dos planos da empresa no que diz respeito à prevenção de sinistros envolvendo falhas mecânicas:
Clique e ouça JOSÉ PIRES
Atrasos nos horários, problemas mecânicos e acidentes tem mobilizado o trabalho dos fiscais de trânsito de Pará de Minas, como pontua o chefe do Departamento de Trânsito, Leandro Moura:
Clique e ouça LEANDRO MOURA
A assinatura do contrato entre a Prefeitura de Pará de Minas e a Turi aconteceu em 2020, e após a realização de todas as etapas da concorrência pública e a formalização da contratação, ficou acordado que a empresa deve operar por mais 10 anos na cidade.
Denúncias e reclamações sobre a prestação do serviço, podem ser feitas pelo WhatsApp da Ouvidoria: (37) 99979-5428, além do aplicativo da Prefeitura disponível nas plataformas Google Play e Apple Store.
Por: JC Notícias
Fotos: Espacial FM
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