04/04/2024 às 08:00h
O vereador Gustavo Henrique Duarte apresentou projeto propondo alteração em lei municipal, exigindo aprovação de 2/3 dos vereadores para empréstimos solicitados pela Prefeitura de Pará de Minas. Além dele, outros 5 parlamentares também assinaram a proposta.
A proposta foi pensada após aprovação do projeto de empréstimo de R$ 60 milhões, solicitado pela prefeitura, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), que teve placar de 8x8, com desempate feito pelo presidente da Câmara, Dilhermando Rodrigues Filho.
Clique e ouça Gustavo Duarte
O vereador explica que a matéria não valerá para barrar o empréstimo de R$ 60 milhões, mas será é importante para outros futuros projetos dessa natureza em Pará de Minas:
Clique e ouça Gustavo Duarte
Mesmo com a Câmara estando dividida atualmente, Gustavo Duarte afirma que tentará a aprovação do projeto:
Clique e ouça Gustavo Duarte
O projeto ainda não tem data para entrar em votação.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel
18/02/2025 - Moradores são protagonistas no combate ao Aedes aegypti em Pará de Minas
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego