13/06/2024 às 19:56h
A Polícia Militar informou que uma dívida pode ter sido o motivo do assassinato do homem de 34 anos, no Bairro Interlagos, em Divinópolis. Nos trouxemos essa informação no Noticiário Policial desta quinta-feira (13).
Outro homem, de 49 anos, que também foi baleado, segue internado aguardando por cirurgia.
O crime ocorreu na Rua Bom Sucesso, na manhã de quarta-feira (12). Segundo testemunhas, dois suspeitos, com idades entre 25 e 35 anos, entraram no estabelecimento comercial onde as vítimas estavam e atiraram. Em seguida, a dupla fugiu em uma moto vermelha.
A PM informou que, o homem de 34 anos, levou cinco tiros e teve a morte confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o outro, de 49 anos, foi atingido na perna e encaminhado por terceiros para o hospital.
A PM pede que caso a população tenha informações que auxiliem na identificação dos suspeitos entre em contato via 190 ou 181.
Com informação G1 Centro-Oeste
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido