03/12/2024 às 09:15h
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 15h desta segunda-feira (02), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na BR 494, próximo ao trevo de Ripas, em Nova Serrana.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 29 anos. Estava consciente, queixando dor na perna direita. A segunda, um homem, de 62 anos, que estava consciente, apresentando escoriações e pressão alta.
Ambos receberam os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foram encaminhados para a UPA de Nova Serrana.
O caminhão, que estava carregado de carvão, tombou com a colisão e toda a carga ficou espalhada pela pista, dificultando o tráfego de veículos. Já o fiat Palio, de cor branca, ficou com a frente totalmente destruída por conta da batida.
Por JC Noticias
Foto: SAMU
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050