Um acidente entre três carros deixou feridos nessa quarta-feira (24), no km 462 da BR-262, em Araújos. O trecho ficou interditado das 9h até 10h, conforme foi divulgado durante a programação da Espacial FM.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo HB20 seguia sentido Bom Despacho/Nova Serrana, quando colidiu na traseira de um automóvel Gol que estava parado em fila de veículos devido a outro acidente ocorrido 3 quilômetros à frente.
Com o impacto, o Gol foi projetado à frente e colidiu na traseira de um Fusca, que também estava parado. Havia 2 ocupantes em cada veículo.
A passageira do Gol, de 53 anos sofreu ferimentos graves. Os demais tiveram escoriações leves. Os Ocupantes do Fusca recusaram encaminhamento ao hospital.
Os demais foram socorridos pela concessionária Triunfo e pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet