07/02/2024 às 19:49h
Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou 18 pessoas feriadas, entre elas uma criança de três anos que precisou ser levada para o hospital em estado grave, na BR-381, KM 575, próximo a cidade de Oliveira. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h, desta quarta-feira (07), os militares foram acionados para atender o chamado. O veiculo seguia sentido São Paulo/Bahia e estava com aproximadamente 40 passageiros.
Segundo relato, alguns passageiros, incluindo o motorista, fugiram do local do acidente. Foram necessárias quatro viaturas de resgate, socorro e salvamento, e também o apoio da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros. Equipes do SAMU, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência.
Chovia no momento do acidente, mas as causas ainda serão apuradas. Uma viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi utilizada para auxiliar os trabalhos da PRF e da perícia.
Por: JC Notícias com informações de CBMMGFoto: CBMMG
10/03/2023 - Garotos suspeitos de furto em residência são detidos em Pequi
10/03/2023 - PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de caminhão na BR-262
09/03/2023 - Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens