19/10/2023 às 08:45h
Em cruzamentos de ruas e avenidas de Pará de Minas são muitos os casos de acidentes envolvendo motociclistas. Na manhã de ontem, 18, por volta de 10h30, um motociclista que seguia a Rua Major Manoel Antônio, sentido bairro Coração de Jesus, colidiu com uma caminhonete Amarok, que não respeitou a sinalização da via.
Clique e Ouça Cabo Vitor Silva
Minas Gerais é o estado com a segunda maior frota de motociclistas no país, totalizando mais de 3 milhões. Já em Pará de Minas esse número é de 20.876 motocicletas registradas junto ao DETRAN/MG.
Clique e Ouça Marcos Vinícius
Segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CBT), avançar o sinal vermelho do semáforo ou o de parada obrigatória, exceto onde houver sinalização que permita a livre conversão à direita prevista no art. 44-A deste Código configura como Infração gravíssima. Recentemente, também no cruzamento entre a Rua Major Manoel Antônio e Alferes Esteves, um motociclista caiu da moto, após carro não obedecer a sinalização no local. Confira o vídeo que está no Instagram: @espacialfm
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico