11/10/2024 às 08:57h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na cidade de Cláudio, suspeito de matar um jovem de 21 anos. O motivo do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas.
Militares do 23º Batalhão, foram acionados à Rua Chico Vilaça, onde ocorreu o crime. No local, os policiais foram informados que ocupantes de uma motocicleta estavam conversando com a vítima, momento em que o garupa efetuou disparos de arma de fogo no jovem de 21 anos, que foi atingido nas pernas e na cabeça.
A vítima foi socorrida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. De imediato, de posse de informações de testemunhas, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram apreender no bairro Bicame, um adolescente de 15 anos envolvido no crime.
O outro envolvido já foi identificado, tratando-se de um homem de 18 anos, ambos envolvidos no tráfico de drogas na cidade.
A
vítima, homem de 21 anos, possuía registros policiais por
Receptação, Desacato, Ameaça, Cumprimento de prisão, Agressão,
Dano, Homicídio Tentado na cidade de Belo Horizonte e diversos
registros por Tráfico de Drogas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto