Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/03/2024 - Mulher é presa suspeita de envolvimento em roubo a idoso
16/03/2024 - Homem que ameaçou fiéis em igreja é preso quatro vezes em menos de três dias
16/03/2024 - PM “estoura” laboratório de drogas em apartamento
16/03/2024 - Acidente entre carro e carreta termina com duas pessoas mortas na MG-050
15/03/2024 - Homem é detido após ameaçar fiéis, chutar imagens e bancos de igreja
15/03/2024 - PM prende suspeito de matar idoso após acidente