Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/04/2023 - Acidente entre van e caminhão deixa sete feridos na BR-262
14/04/2023 - Suspeito de furtar bicicletas é preso após agredir o próprio pai em Itaúna
14/04/2023 - Foragido da Justiça é morto a facadas em Bom Despacho
13/04/2023 - PM prende suspeitos com carga de ração animal furtada em São José da Varginha
13/04/2023 - Casal é detido por tráfico de drogas em Papagaios
13/04/2023 - Dupla com passagens criminais é achada morta dentro de carro em Nova Serrana
12/04/2023 - Motociclista passa mal no trânsito e morre em Pará de Minas