Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/03/2023 - PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de caminhão na BR-262
09/03/2023 - Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens
08/03/2023 - Após briga, adolescente atira contra própria irmã na Vila Maria