09/05/2024 às 07:32h
Um adolescente de 14 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (8), suspeito de roubar o aparelho celular de uma mulher que fazia caminhada no Parque do Bariri, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que a vítima estava fazendo caminhada em volta da lagoa do parque, quando foi abordada pelo infrator que conduzia uma bicicleta. O jovem estava armado de faca e exigiu o celular da mulher, fugindo em seguida.
Diante das informações, os militares fizeram rastreamento pela cidade, sendo que no bairro Walter Martins, visualizaram a bicicleta usada no crime. Questionado pelos policiais, o proprietário do veículo informou que havia emprestado a bike para o adolescente suspeito.
Diante das informações, os militares foram até a casa do adolescente, o qual confessou o roubo, sendo recuperado o celular da vítima. O jovem e o proprietário da bicicleta foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont