28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
28/09/2023 - PM realiza operação com objetivo de prevenir crimes contra o patrimônio em Antunes
27/09/2023 - Carro é furtado dentro de garagem no Nossa Senhora das Graças
27/09/2023 - Condenado por agredir mulher é preso em Papagaios
27/09/2023 - Homem com passagens por tráfico de drogas é preso com arma de fogo
26/09/2023 - Duas pessoas morrem após caminhão tombar na BR-352
26/09/2023 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem no Recanto da Lagoa