28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
15/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
15/06/2023 - Motociclista com CNH vencida é preso com motocicleta adulterada na Mello Cançado
15/06/2023 - Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade
15/06/2023 - Conhecido palhaço de Nova Serrana morre após ser atropelado por caminhão em lote vago
14/06/2023 - Acidente entre carro e ambulância do SAMU complica trânsito no centro de Pará de Minas
14/06/2023 - Preso o suspeito de matar o próprio amigo em Itaúna
14/06/2023 - PM recupera carro furtado com sinais de adulteração na BR-262; motorista acabou preso