28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
26/12/2024 - Homem é preso após furtar peças de túmulo no Cemitério Santo Antônio
26/12/2024 - Idoso morre após acidente entre carro e moto na MG-050
24/12/2024 - Mais um foragido da Justiça foi preso em Pará de Minas
24/12/2024 - Preso o suspeito de praticar furtos na área central de Papagaios
24/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem e carbonizar corpo em carro
24/12/2024 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-050, em Itaúna