28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
12/01/2023 - Ladrão quebra buraco em muro, invade e furta casa em Divinópolis
11/01/2023 - Cobra é encontrada em gramado de condomínio em Pará de Minas
11/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
11/01/2023 - Patrulha Rural localiza e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050
11/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios