28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
14/10/2024 - Suspeito de agredir companheira é preso em Pará de Minas
14/10/2024 - Homem é assassinado durante assalto em Nova Serrana
14/10/2024 - Motociclista inabilitado fica ferido após bater em carro na MG-431, em Pará de Minas
11/10/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida entre moto e carreta
11/10/2024 - PM prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal