Um adolescente de 17 anos foi detido por pertubação do sossego e direção perigosa após empinar a roda de uma motocicleta no último domingo (8/12), na Rua Onze, no bairro São José, em Nova Serrana.
Uma equipe da Guarda
Municipal recebeu denúncias de que um motociclista estava empinando
a moto na rua e andando em alta velocidade, colocando as pessoas em
riscos.
As informações batiam com outras ligações em datas anteriores, as quais denunciaram que uma moto com escapamento adulterado realizava manobras ilegais e perigosas em vias públicas, inclusive chegando quase a atropelar uma criança.
Diante das denúncias, os guardas foram até o local indicado e se depararam com o motociclista. Ao ser abordado, ele começou a desacatar e a ameaçar a equipe GCM, dizendo que todos morreriam e que ninguém pegaria ele na rua.
Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia. Já a moto foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG, após serem tomadas todas as medidas administrativas.
Por
JC Notícias
Foto: GCM Nova Serrana
10/05/2023 - Família denuncia agressões e tortura contra detento em presídio de Pará de Minas
10/05/2023 - Dois são presos com carros roubados em São Gonçalo do Pará
09/05/2023 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-431, em Pará de Minas
09/05/2023 - Motociclista morre após acidente entre três veículos na MG-420, em Pompéu
09/05/2023 - Carreta carregada de carvão pega fogo na BR-352