Um adolescente de 17 anos foi detido por pertubação do sossego e direção perigosa após empinar a roda de uma motocicleta no último domingo (8/12), na Rua Onze, no bairro São José, em Nova Serrana.
Uma equipe da Guarda
Municipal recebeu denúncias de que um motociclista estava empinando
a moto na rua e andando em alta velocidade, colocando as pessoas em
riscos.
As informações batiam com outras ligações em datas anteriores, as quais denunciaram que uma moto com escapamento adulterado realizava manobras ilegais e perigosas em vias públicas, inclusive chegando quase a atropelar uma criança.
Diante das denúncias, os guardas foram até o local indicado e se depararam com o motociclista. Ao ser abordado, ele começou a desacatar e a ameaçar a equipe GCM, dizendo que todos morreriam e que ninguém pegaria ele na rua.
Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia. Já a moto foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG, após serem tomadas todas as medidas administrativas.
Por
JC Notícias
Foto: GCM Nova Serrana
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência