Um adolescente de 17 anos foi detido por pertubação do sossego e direção perigosa após empinar a roda de uma motocicleta no último domingo (8/12), na Rua Onze, no bairro São José, em Nova Serrana.
Uma equipe da Guarda
Municipal recebeu denúncias de que um motociclista estava empinando
a moto na rua e andando em alta velocidade, colocando as pessoas em
riscos.
As informações batiam com outras ligações em datas anteriores, as quais denunciaram que uma moto com escapamento adulterado realizava manobras ilegais e perigosas em vias públicas, inclusive chegando quase a atropelar uma criança.
Diante das denúncias, os guardas foram até o local indicado e se depararam com o motociclista. Ao ser abordado, ele começou a desacatar e a ameaçar a equipe GCM, dizendo que todos morreriam e que ninguém pegaria ele na rua.
Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia. Já a moto foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG, após serem tomadas todas as medidas administrativas.
Por
JC Notícias
Foto: GCM Nova Serrana
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas