Um adolescente de 16 anos de idade foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (17), por roubo e tráfico de drogas na cidade de Divinópolis.
Durante rastreamento em busca de suspeitos de roubo à mão armada ocorrido na última terça-feira (16), em uma empresa de peças automotivas, localizada na Rua Duarte, no bairro Catalão, em Divinópolis, militares do 23º Batalhão receberam informações do paradeiro de um suspeito.
De posse das informações, os militares compareceram em um apartamento localizado Rua Ibituruna, bairro Ipiranga, em Divinópolis, e durante diligências, conseguiram abordar o adolescente de 16 anos, sendo apreendidas 4 porções de maconha e outras 4 de cocaína, embaladas, prontas para comércio.
Também no apartamento, os militares encontraram uma faca de caça com bainha, uma arma branca tipo soco inglês, balança de precisão, artefato metálico usualmente utilizado para furtar bicicletas e um aparelho celular.
O
adolescente foi reconhecido em imagens do roubo e indicou onde havia
dispensado as roupas utilizadas por ele na ação criminosa. Após
buscas às margens de um córrego existente no bairro Catalão, foi
localizado o boné utilizado no crime e vários documentos das
vítimas.
Diante
dos fatos, o jovem de 16 anos foi apreendido por roubo e tráfico de
drogas, sendo encaminhado, junto com os materiais apreendidos para a
Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/12/2024 - Morador de rua é preso com mochila furtada na Vila Sinhô
11/12/2024 - PM prende três por tráfico e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
10/12/2024 - Motociclista morre após acidente com carreta na MG-050
10/12/2024 - Adolescente é detido por pertubação do sossego e direção perigosa
10/12/2024 - Suspeito de matar pedreiro com facada no pescoço em obra é preso pela Polícia Civil
10/12/2024 - Homem é executado com tiros na cabeça após sair de confraternização de empresa