Um adolescente que não teve a idade repassada foi detido, suspeito de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (21), na cidade de Maravilhas. O jovem foi abordado na Rua José Tibúrcio, bairro Cidade Nova.
Recebido informações anônimas sobre um indivíduo que estava comercializando drogas próximo à quadra do bairro Cidade Nova, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou o autor vendendo entorpecentes com um indivíduo da cidade de Ribeirão das Neves.
Segundo a PM, o adolescente confirmou que comercializava drogas no local e que busca os produtos em Pequi. Ainda de acordo com os militares, o jovem ainda contou que na última terça-feira (20), um indivíduo conhecido o levou de carro até a cidade pequiense para pegar entorpecentes e que já havia vendido o resto de sua carga.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado, junto com uma porção de maconha apreendida para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/01/2024 - Pé de maconha é apreendido na casa de jovem denunciado por agredir a esposa
23/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
23/01/2024 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/01/2024 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso na zona rural de Araújos
22/01/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Grão Pará
22/01/2024 - Motociclista morre após bater contra poste no bairro Dom Bosco
22/01/2024 - Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-352