Em continuidade das ações de repressão ao tráfico de drogas e aumento da sensação de segurança da população, a Polícia Militar (PM), realizou mais uma operação em Papagaios, que terminou com um adolescente detido e na apreensão de 120 pedras de crack, no último fim de semana.
Os militares receberam informações que na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida, um adolescente de 16 anos, estava escondendo materiais ilícitos.
Os policiais foram ao local indicado e após intensas buscas conseguiram apreender as 120 pedras de crack e abordar o jovem. Segundo a PM, o adolescente é apontado em várias denúncias pela participação direta no tráfico de drogas em Papagaios. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/09/2023 - Menina de 9 anos fica ferida após acidente na BR-494
12/09/2023 - PM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas
12/09/2023 - Operação de prevenção a homicídios é realizada em Pará de Minas e região
12/09/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
12/09/2023 - Polícia procura suspeito de tentar atropelar companheira em Itaúna
12/09/2023 - Andarilho mata outro com golpe de faca e acaba preso
12/09/2023 - Motociclista inabilitado morre após ser atingido por carro na MG-050
11/09/2023 - Motociclistas ficam feridos após acidente no bairro JK