Em continuidade das ações de repressão ao tráfico de drogas e aumento da sensação de segurança da população, a Polícia Militar (PM), realizou mais uma operação em Papagaios, que terminou com um adolescente detido e na apreensão de 120 pedras de crack, no último fim de semana.
Os militares receberam informações que na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida, um adolescente de 16 anos, estava escondendo materiais ilícitos.
Os policiais foram ao local indicado e após intensas buscas conseguiram apreender as 120 pedras de crack e abordar o jovem. Segundo a PM, o adolescente é apontado em várias denúncias pela participação direta no tráfico de drogas em Papagaios. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/09/2023 - Homem morre após batida entre caminhonete e carreta na MG-050
04/09/2023 - Carro capota na MG-431 e atinge portaria de condomínio
02/09/2023 - Caminhão clonado é recuperado pela PM na BR-262, em Igaratinga
02/09/2023 - Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa pelo menos 4 pessoas feridas na BR-262