Em continuidade das ações de repressão ao tráfico de drogas e aumento da sensação de segurança da população, a Polícia Militar (PM), realizou mais uma operação em Papagaios, que terminou com um adolescente detido e na apreensão de 120 pedras de crack, no último fim de semana.
Os militares receberam informações que na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida, um adolescente de 16 anos, estava escondendo materiais ilícitos.
Os policiais foram ao local indicado e após intensas buscas conseguiram apreender as 120 pedras de crack e abordar o jovem. Segundo a PM, o adolescente é apontado em várias denúncias pela participação direta no tráfico de drogas em Papagaios. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/08/2023 - Polícia Militar age rápido e prende suspeito de esfaquear idoso após discussão
04/08/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Bom Despacho
03/08/2023 - Motocicleta furtada em 2018 é recuperada pela PM no bairro Dom Bosco
03/08/2023 - Suspeito de matar homem em Divinópolis é preso em Igaratinga
03/08/2023 - Homens pulam em rio de Itaúna para escaparem de ataque de cão da raça pitbull
03/08/2023 - Motociclista morre após acidente com caminhão na MG-164