18/04/2024 às 07:25h
Um adolescente de 16 anos foi flagrado dirigindo um carro adulterado, na última terça-feira (16), na rua Antônio Rocha, bairro Azambeque, em Pará de Minas.
Uma equipe da Patrulha de Trânsito (PATRAN), realizava policiamento preventivo pela Rua Antônio Rocha, momento que realizou abordagem a um veículo Gol, cor cinza.
Durante a abordagem, o condutor foi identificado como um adolescente de 16 anos, que não possui CNH, sendo constatado ainda que o veículo estava com a característica original alterada (rebaixado) e que a alteração não constava no CRVL do carro.
Ainda segundo a PM, o adolescente declarou que o veículo pertencia ao patrão, mas não declarou como havia se apossado do carro. Foram as Multas de Trânsito e o automóvel foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050