Um adolescente de 17 anos morreu na tarde do último sábado (30), após se afogar em uma lagoa no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. A vítima nadava na companhia de outros colegas quando submergiu e não foi mais visto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender princípio de afogamento do jovem. Os militares encontram o rapaz em questão de minutos, usando técnicas de mergulho sem uso de equipamentos.
Ao trazer a vítima para margem, foi constatado que o rapaz estava inconsciente e sem sinais vitais. Os militares iniciaram as manobras de ressuscitação ainda no local e deslocaram até a sala vermelha do Complexo Hospitalar São João de Deus.
Posteriormente, a unidade de saúde confirmou que após os procedimentos médicos, a vítima de 17 anos havia falecido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar amigo a facadas em Itaúna
22/02/2024 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-354
21/02/2024 - Suspeito de furtar celular acaba preso em Pará de Minas
21/02/2024 - Carro roubado em Pitangui é recuperado pela PM em Papagaios
21/02/2024 - Homem rouba loja de materiais esportivos e acaba preso
21/02/2024 - Professor da rede pública de ensino é preso por crime de assédio sexual em Minas Gerais
21/02/2024 - Dupla que roubou transeunte é presa em rápida ação da PM, em Divinópolis