Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar na tarde dessa quinta-feira (17), na lagoa do bairro Jardim América, localizado próximo a Rua Maria Conceição de Andrade.
De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, por volta das 14h, a vítima Kerlon Souza da Silva, entrou na lagoa, junto com duas crianças para brincarem na água, quando o adolescente de afogou.
Ainda segundo as informações, as crianças não chamaram por socorro no local, sendo que uma delas, ao chegar em casa, relatou o fato à mãe, que acionou os militares. A equipe dos Bombeiros chegou a lagoa, por volta das 18h, iniciando buscas pela vítima, que foi encontrada, como explica sargento Diego Rodrigues, militar da 2ª Companhia de Pará de Minas:
Clique e ouça Sargento Rodrigues
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local por volta das 20h30 e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o rabecão do IML – Instituto Médico Legal da cidade de Betim.
Familiares souberam da morte do jovem ao chegar no local, ficando bastante abalados. O adolescente morava no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas