Um adolescente de 17 anos morreu na tarde do último sábado (14), após se afogar nas águas do Rio Pará, na comunidade de Ripas, zona rural de Nova Serrana.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo relato das testemunhas, o adolescente de 17 anos, morador de Nova Serrana, estava na companhia de amigos, quando os mesmos resolveram atravessar o rio até uma pedra no leito.
A vítima não conseguiu nadar até a pedra e começou a se afogar. Um dos amigos ainda tentou resgatar o menor de 17 anos, porém sem sucesso. Com a utilização de um barco e equipamentos de mergulho autônomo, o corpo foi localizado a cerca de 15 metros da margem, há uma profundidade de 5 metros.
Compareceu ao local a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser removido pela funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/02/2024 - PRF prende motorista e recupera carga furtada na Fernão Dias, em Itatiaiuçu
06/02/2024 - Veículo roubado em Pará de Minas é recuperado na MG-431; adolescentes foram apreendidos
06/02/2024 - Em ação rápida, militares recuperaram veículo roubado
06/02/2024 - Grande quantidade de drogas é apreendida pela PM; dois suspeitos foram presos
06/02/2024 - Incêndio em loja de roupa mobiliza bombeiros, em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende mais um foragido da justiça em Pitangui
05/02/2024 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após carro bater em muro
05/02/2024 - Polícia Militar prende homem e apreende veículo adulterado na MG-423