19/11/2024 às 08:28h
Segundo testemunhas, o atropelamento ocorreu no túnel da trincheira no sentido Belo Horizonte, quase em frente ao quartel da Polícia Militar (PM), que assim como a Guarda Civil Municipal, deu apoio a ocorrência e sinalizou a via. O Inspetor Costa deu detalhes sobre o acidente, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Populares chegaram a informar que o adolescente teria “pegado traseira” no caminhão envolvido, mas nenhuma informação oficial sobre essa situação foi confirmada até o momento, como explica o inspetor da Guarda Municipal:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Familiares da vítima ficaram muito abalados no local e foram amparados pelas forças de seguranças, equipes de resgate e membros da concessionária Triunfo Concebra. Após os trabalhos periciais, o corpo do adolescente que morava no bairro Serra Verde, foi removido pelo rabecão, ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Apuração do acidente deve ficar a cargo da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/07/2024 - Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos durante operação em Igaratinga e região
20/07/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista inabilitado e passageiro são detidos com droga em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista fica ferida após acidente em Pitangui
20/07/2024 - Homem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos
19/07/2024 - Polícia procura suspeito de tentar matar padrasto no Recanto da Lagoa
19/07/2024 - Homem é preso suspeito de importunação sexual em Igaratinga
19/07/2024 - Homem perde R$ 3.600,00 via pix após cair em golpe pelo WhatsApp