19/11/2024 às 08:28h
Um adolescente de 16 anos morreu no início da noite dessa segunda-feira (18/11), após ser atropelado por um caminhão, na trincheira da BR-262, em Pará de Minas. A vítima estava em uma bicicleta no momento do acidente. Segundo informações, através de levantamentos, o motorista do veículo de carga, funcionário de uma empresa de laticínios localizada na rodovia, foi identificado pela Polícia Militar (PM) e foi qualificado na ocorrência.
Segundo testemunhas, o atropelamento ocorreu no túnel da trincheira no sentido Belo Horizonte, quase em frente ao quartel da Polícia Militar (PM), que assim como a Guarda Civil Municipal, deu apoio a ocorrência e sinalizou a via. O Inspetor Costa deu detalhes sobre o acidente, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Populares chegaram a informar que o adolescente teria “pegado traseira” no caminhão envolvido, mas nenhuma informação oficial sobre essa situação foi confirmada até o momento, como explica o inspetor da Guarda Municipal:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Familiares da vítima ficaram muito abalados no local e foram amparados pelas forças de seguranças, equipes de resgate e membros da concessionária Triunfo Concebra. Após os trabalhos periciais, o corpo do adolescente que morava no bairro Serra Verde, foi removido pelo rabecão, ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Apuração do acidente deve ficar a cargo da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/04/2024 - PRF apreende drogas, arma de fogo e mercadorias estrangeiras
13/04/2024 - Dono de bar é executado no trabalho por homens encapuzados
12/04/2024 - Foragido da Justiça é preso na BR-352, em Pará de Minas
12/04/2024 - Jovem fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Providência
12/04/2024 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após batida entre caminhões na BR-262
12/04/2024 - Dois ficam gravemente feridos após acidente entre motocicletas
12/04/2024 - Motorista é preso com caminhonete roubada e clonada na BR-352
12/04/2024 - Dono de joalheria é assassinado a tiros durante assalto
11/04/2024 - PM divulga novas informações sobre assalto a fazenda de Pequi