19/11/2024 às 08:28h
Um adolescente de 16 anos morreu no início da noite dessa segunda-feira (18/11), após ser atropelado por um caminhão, na trincheira da BR-262, em Pará de Minas. A vítima estava em uma bicicleta no momento do acidente. Segundo informações, através de levantamentos, o motorista do veículo de carga, funcionário de uma empresa de laticínios localizada na rodovia, foi identificado pela Polícia Militar (PM) e foi qualificado na ocorrência.
Segundo testemunhas, o atropelamento ocorreu no túnel da trincheira no sentido Belo Horizonte, quase em frente ao quartel da Polícia Militar (PM), que assim como a Guarda Civil Municipal, deu apoio a ocorrência e sinalizou a via. O Inspetor Costa deu detalhes sobre o acidente, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Populares chegaram a informar que o adolescente teria “pegado traseira” no caminhão envolvido, mas nenhuma informação oficial sobre essa situação foi confirmada até o momento, como explica o inspetor da Guarda Municipal:
Clique e Ouça Inspetor Costa
Familiares da vítima ficaram muito abalados no local e foram amparados pelas forças de seguranças, equipes de resgate e membros da concessionária Triunfo Concebra. Após os trabalhos periciais, o corpo do adolescente que morava no bairro Serra Verde, foi removido pelo rabecão, ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Apuração do acidente deve ficar a cargo da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/11/2023 - Jovem toma surra e se vinga matando dois a tiros
03/11/2023 - Homens são presos suspeitos de maus-tratos a criança de 7 anos em Pará de Minas
03/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
03/11/2023 - Quatro são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de arma em Igaratinga
03/11/2023 - Bombeiros realizam simulação de salvamento aquático em Pará de Minas
03/11/2023 - Vereador morre após carro bater em árvore em Abaeté
03/11/2023 - Homem é encontrado morto após denúncia de troca de tiros em Nova Serrana
01/11/2023 - Médico é preso em Divinópolis suspeito de crime sexual contra pacientes
01/11/2023 - Homem acaba preso após fraude em bingo beneficente em prol de lar de idosos
01/11/2023 - Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em rio