Um adolescente de 17 anos morreu esmagado por um caminhão com placas de Pará de Minas, nessa segunda-feira (20) no bairro Jardim Industrial, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar (PM), o adolescente trabalhava como ajudante do caminhoneiro que o esmagou. O caminhão, carregado com 20 toneladas de tijolos, manobrava para entrar em um lote quando atingiu a vítima e a prensou contra o muro.
A Polícia Militar foi acionada para o local. A vítima morreu na hora. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.
Segundo motorista de 24 anos, a dupla saiu de madrugada de Pará de Minas, para entregar os tijolos na obra em Contagem. Ainda segundo ele, o rapaz estava no ponto cego, sendo atingido pelo caminhão.
O jovem usava fone de ouvidos e ninguém que estava olhando gritou para avisar sobre a manobra. O motorista foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Os policiais confirmaram que o adolescente que era ajudante do caminhoneiro, há cerca de 1 mês, foi prensado contra o muro, atingido no pescoço.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
02/02/2024 - Polícia Civil prende suspeito de homicídios em Nova Serrana
01/02/2024 - Homem com várias passagens criminais é preso por furto em Itaúna
01/02/2024 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Divinópolis
01/02/2024 - Bebê de 6 meses é resgatado de cárcere durante ação policial
31/01/2024 - Carro é apreendido por transporte irregular de passageiros no bairro Providência