24/01/2024 às 07:20h
Nessa terça-feira (23), um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido há cinco dias em Santo Antônio do Monte, foi encontrado morto com sinais de violência.
Segundo a Polícia Civil, um outro adolescente, de 15 anos, suspeito de ter cometido o ato infracional análogo ao crime de homicídio, foi apreendido ainda na tarde dessa terça.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após intensas buscas, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma área de mata nas proximidades da Pedreira, na zona rural da cidade.
Após investigações, a Polícia Civil representou pela apreensão do adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido o ato infracional. A Justiça deferiu o pedido e a apreensão do suspeito foi cumprida nesta tarde.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência segue em andamento e outras informações serão repassadas em momento oportuno.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido