28/10/2024 às 09:00h
Um adolescente de 16 anos foi detido, suspeito de tráfico de drogas na madrugada do último sábado (26/10), na cidade de Divinópolis. Na ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu armas e drogas.
Durante realização da Operação 7ª Região Mais Segura, os militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do adolescente, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas no bairro Del Rey.
Durante buscas em uma vegetação existente entre as ruas das Rosas e da Saudade, os militares localizaram um revólver calibre .38, carregado com duas munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 9 mm, carregada com 15 munições intactas, uma garrucha calibre .22, além de uma barra de maconha e dois tabletes da mesma droga.
O adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Mandado de Busca e Apreensão, bem como pelos atos infracionais análogos ao Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Armas de Fogo, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/08/2024 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
17/08/2024 - Adolescentes ficam feridos após se agredirem no Nossa Senhora das Graças
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele
16/08/2024 - Adolescente de 13 aos é apreendido com mais de 170 papelotes de cocaína em mochila