28/10/2024 às 09:00h
Um adolescente de 16 anos foi detido, suspeito de tráfico de drogas na madrugada do último sábado (26/10), na cidade de Divinópolis. Na ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu armas e drogas.
Durante realização da Operação 7ª Região Mais Segura, os militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do adolescente, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas no bairro Del Rey.
Durante buscas em uma vegetação existente entre as ruas das Rosas e da Saudade, os militares localizaram um revólver calibre .38, carregado com duas munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 9 mm, carregada com 15 munições intactas, uma garrucha calibre .22, além de uma barra de maconha e dois tabletes da mesma droga.
O adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Mandado de Busca e Apreensão, bem como pelos atos infracionais análogos ao Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Armas de Fogo, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164