De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente de 16 anos teve o aparelho celular furtado no último sábado (7/9), dentro do shopping de Pará de Minas, localizado no bairro São Cristóvão. O autor ou autores do crime não foram encontrados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e registrou a ocorrência, onde a vítima relatou que estava no shopping, quando seu celular iPhone XR, cor preto, caiu do bolso enquanto estava sentado em um banco.
Após sair do local, a vítima identificou que o aparelho não estava no bolso. Rapidamente, o jovem retornou ao banco que estava sentado, encontrando um grupo de adolescentes.
A vítima questionou os adolescentes sobre se haviam encontrado o aparelho, porém eles negaram. Posteriormente, uma garota que estava com o grupo, relatou que um dos adolescentes havia furtado o celular.
O adolescente de 16 anos tentou rastrear o iPhone, porém não teve êxito. A polícia segue à procura dos suspeitos e do celular furtado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h