18/09/2024 às 07:18h
Uma mulher de 44 anos foi atacada dentro de sua residência no bairro Populares, em Bambuí, na Região Centro-Oeste. Três adolescentes invadiram a casa enquanto a vítima dormia e desferiram golpes com faca, pedaços de madeira e ferro, atingindo-a na cabeça e nas mãos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles foram ao local, e encontraram a vítima em estado grave, com grande perda de sangue e sinais de inconsciência. A mulher foi socorrida pelos militares e levada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
Os policiais iniciaram buscas pelos responsáveis. Dois dos adolescentes, de 15 e 16 anos, foram localizados escondidos em uma casa abandonada. O terceiro suspeito, de 15 anos, foi preso em sua residência, onde também foram encontrados materiais furtados de um pátio conveniado do Detran, relacionados a crimes anteriores.
Os três adolescentes, já conhecidos no meio policial por seus antecedentes, foram apreendidos e receberam voz de prisão em flagrante. Após a intervenção do Conselho Tutelar, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, onde a Delegada de Polícia tomará as devidas providências.
A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do crime, enquanto a vítima permanece sob cuidados médicos.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo