27/06/2023 às 10:51h
Dois adolescentes de 14 e 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram detidos pela Polícia Militar (PM), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações que dois adolescentes, ambos já conhecidos no meio policial pela prática de vários atos infracionais, estavam comercializando entorpecentes nas proximidades de uma residência na Avenida Nossa Senhora da Piedade.
A equipe da PM foi para o local, onde viram os adolescentes no passeio da residência, tendo o jovem de 17 anos, arremessado um objeto no chão, que continha em seu interior, 5 buchas de maconha e 3 pinos grandes de cocaína. Com o adolescente de 14 anos, foi encontrado a quantia de R$ 120,00 e uma porção de crack escondida no interior de seu tênis. Eles foram apreendidos e conduzidos para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata