14/01/2023 às 09:13h
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (12), suspeitos de assaltar uma loja na cidade de Pitangui. Com eles, foram encontrados os materiais roubados.
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, em Pitangui, os militares foram acionados por uma vítima, a qual contou que chegaram em seu estabelecimento, dois indivíduos com os rostos cobertos, os quais, de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubando relógios, camisas, bermudas e perfumes da loja. Após o roubo, os bandidos fugiram do local.
Imediatamente, os militares partiram para o rastreamento e localizaram os suspeitos de 14 e 16 anos. Com eles foram recuperados todos os bens roubados no estabelecimento.
De acordo com a PM, os adolescentes informaram que o objeto usando para ameaçar a vítima se tratava de uma réplica de arma de fogo, e que eles haviam dispensando em um matagal próximo ao local do delito. Os militares, então, fizeram buscas no local e localizaram a réplica.
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal