Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos com uma motocicleta furtada na noite da última quinta-feira (22), na Rua Marechal Deodoro, bairro Halim Souki, em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois indivíduos empurravam uma motocicleta de origem duvidosa. De imediato, a equipe da PM iniciou o rastreamento e conseguiu abordar os suspeitos.
No local, foi constatado que a motocicleta tinha sido furtada momentos antes na Rua Ubá, bairro São Luis, em Divinópolis.
Durante busca pessoal nos suspeitos, os militares localizaram uma chave micha e um alicate, além de ferramentas utilizadas na prática do furto da motocicleta.
Os adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por furto de veículo e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
29/08/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas, durante o último fim de semana
29/08/2023 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
29/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em São José da Varginha
28/08/2023 - Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleados no Recanto da Lagoa
28/08/2023 - Motocicleta furtada em Divinópolis é recuperada em Torneiros; condutor foi preso
28/08/2023 - Motorista morre após carreta carregada de cerveja tombar em Nova Serrana
28/08/2023 - Quadrilha suspeita de furtar lojas é presa pela PRF