Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos com uma motocicleta furtada na noite da última quinta-feira (22), na Rua Marechal Deodoro, bairro Halim Souki, em Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações que dois indivíduos empurravam uma motocicleta de origem duvidosa. De imediato, a equipe da PM iniciou o rastreamento e conseguiu abordar os suspeitos.
No local, foi constatado que a motocicleta tinha sido furtada momentos antes na Rua Ubá, bairro São Luis, em Divinópolis.
Durante busca pessoal nos suspeitos, os militares localizaram uma chave micha e um alicate, além de ferramentas utilizadas na prática do furto da motocicleta.
Os adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por furto de veículo e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
05/08/2023 - Caminhão boiadeiro furtado é encontrado na BR-494
05/08/2023 - Homem é encontrado morto com as mãos e pernas amarradas em estrada
04/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santos Dumont
04/08/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Seringueiras
04/08/2023 - Motociclista morre após grave acidente na BR-262
04/08/2023 - Polícia Militar age rápido e prende suspeito de esfaquear idoso após discussão
04/08/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Bom Despacho