20/06/2024 às 07:26h
Três adolescentes de 14 anos de idade foram detidos por suspeita de tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (19), próximo a Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
O trio foi detido pela Guarda Civil Municipal durante realização da Operação Presença, que teve o objetivo de garantir segurança e evitar a prática de tráfico de drogas próximo as escolas e praças de Pará de Minas.
Inspetor Ferreira, membro da Guarda Municipal conversou com a reportagem do Jornal da Cidade, confirmou a realização da ação e falou sobre a apreensão dos menores com as drogas:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
A Guarda Municipal informa que operações como essa vão continuar a serem executadas em Pará de Minas, com o intuito de garantir segurança para a população.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262