01/09/2023 às 09:17h
Um aparelho de eletrocardiograma recém-adquirido, ventiladores e dois monitores foram furtados da unidade Estratégia Saúde de Família (ESF), no bairro Alto do Rosário, em Itaúna. Ainda não há informações sobre a prisão dos envolvidos que arrombaram a grade de uma das janelas para ter acesso ao imóvel.
Nessa quinta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a unidade de saúde, na Rua Pedro Camargos, bairro de Lourdes, para atender a ocorrência, onde o autor, ainda não identificado, por volta de 4h, arrombou a grade lateral, entrou e furtou dois monitores para computador, dois ventiladores e um aparelho eletrocardiograma.
Os militares buscaram imagens de câmeras de segurança e fizeram rastreamento pela cidade, em busca do autor, porém até o momento, ninguém foi preso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas