01/09/2023 às 09:17h
Um aparelho de eletrocardiograma recém-adquirido, ventiladores e dois monitores foram furtados da unidade Estratégia Saúde de Família (ESF), no bairro Alto do Rosário, em Itaúna. Ainda não há informações sobre a prisão dos envolvidos que arrombaram a grade de uma das janelas para ter acesso ao imóvel.
Nessa quinta-feira (31), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a unidade de saúde, na Rua Pedro Camargos, bairro de Lourdes, para atender a ocorrência, onde o autor, ainda não identificado, por volta de 4h, arrombou a grade lateral, entrou e furtou dois monitores para computador, dois ventiladores e um aparelho eletrocardiograma.
Os militares buscaram imagens de câmeras de segurança e fizeram rastreamento pela cidade, em busca do autor, porém até o momento, ninguém foi preso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2023 - Jovens são vítimas de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
19/09/2023 - Dupla é presa com drogas, munições e armas em Itaúna
19/09/2023 - Motociclista bate em caminhão e morre na BR-494
19/09/2023 - Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após acidente na MG-423
18/09/2023 - Suspeito de aplicar vários golpes é preso em hotel do centro de Pará de Minas